Através do Ministério do Esporte e Caixa Econômica Federal, a Prefeita Monica Aguiar (PROS) já tem assegurado R$ 600 mil para a reforma do Ginásio Municipal Deputado Murilo Aguiar, que está praticamente em ruínas há mais de 5 anos. A publicação do convênio, que inclui R$ 12.500,00 de contrapartida da administração municipal, foi feita no dia 12 de Agosto de 2013.
Inúmeras matérias foram publicadas falando do problema durante todos esses anos, mas a resposta do Ex-Gestor do Município, Chico Vaulino, foi sempre o silêncio. Silèncio esse que era seguido à risca pelos seus assessores, vereadores e seguidores.
A criatura nunca passou do Cafundó atrás de verba para a reforma, assim como nunca abriu a boca para falar sobre o assunto. Deu uma de "joão sem braço". Agora, com essa verba garantida, é preciso que a nova administração agilize a realização de uma obra que pode levar o Futsal de Camocim novamente ao ponto mais alto do estado, além de voltar a servir à comunidade, diminuindo assim a presença da juventude no mundo das drogas.
Postado por Tadeu Nogueira às 12:00h