quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

POLICLÍNICA E CEO DE CAMOCIM ABREM SELEÇÃO PARA CADASTRO DE RESERVA

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim (CPSMCAM) lançou editais para a realização de um processo seletivo. Os editais, publicados no Diário Oficial do Estado na edição de segunda-feira (13), visam a formação de um cadastro de reserva para profissionais que serão chamados conforme as necessidades da Policlínica e Centro de Especialidades odontológicas. As oportunidades são para os cargos de Médico (Dermatologia, Otorrinolaringologista, Traumato-Ortopedia, Cirurgião Vascular, Urologista, Neurologista, Neurocirurgião, Pediatra e Cardiologista), Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Prótese Dentária, Auxiliar de Prótese Dentária, Auxiliar de Saúde Bucal e Dentista Especialista (Endodontia, Prótese, Periodontia, Pacientes com Necessidades Especiais, Ortodontia e CTBFB). 
Os interessados podem se inscrever somente de forma presencial, entre os dias 20 e 31 de janeiro de 2014, das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, na Policlínica Coronel Libório Gomes da Silva. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos, que devem entregar os seguintes documentos: Ficha de Inscrição Preenchida (disponível no endereço das inscrições); Currículo com Cópias Autenticadas dos Comprovantes dos Cursos, Títulos e Experiências; Cópia do RG e CPF (originais para conferência) e Duas Fotos 3 x 4. Para comprovar a titulação, os candidatos devem entregar uma fotocópia autenticada em cartório do Diploma de Graduação. Caso o diploma seja expedido por uma instituição estrangeira, somente será aceito se for revalidado por alguma instituição de ensino superior brasileira. 
Toda a documentação deve ser entregue na sede da Policlínica de Camocim no ato da inscrição. A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista. Os candidatos ao cargo de Médico serão entrevistados na data provável de 18 de fevereiro de 2014, no período da manhã. Os demais candidatos serão entrevistados nos dias 19 e 20 de fevereiro. Todas as entrevistas serão realizadas na sede da Policlínica Coronel Libório Gomes da Silva, na Rua Paissandu, S/N, Centro. O resultado será informado no site da instituição e no Camocim Online, a partir de 24 de fevereiro de 2014. Confira os editais AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 07:39h
Com informações do Concursos Atuais