quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CARNAVAL 2014: BLOGUEIRO FAZ APELO AOS EMPRESÁRIOS DE CAMOCIM

Nosso amigo e parceiro, Paulo Monteiro Júnior, do Blog do PJ, escreveu uma espécie de apelo direcionado aos empresários de Camocim, sobretudo aos donos de barracas e restaurantes. O pedido, mais que relevante no atual momento, segue abaixo: 
"Não tenham medo nem pena de duplicar ou até triplicar o estoque de vossos estabelecimentos. Pois a demanda será altíssima depois da divulgação da lista de atrações, que agradou a todos. A maior empresa de transporte interurbano da região já divulgou que a cidade está sendo uma das mais procuradas do estado. Celulares de corretores e proprietários de imóveis não param de tocar. Ou seja, nossa cidade estará tomada de gente que bebe, come e se hospeda. Portanto, não deixem faltar comida, água mineral, água de coco, bebidas alcoólicas e em geral, além do gelo cristal. 
Pois sem estoques, não haverá sem lucros, fora a vergonha que os empreendimentos e a própria cidade podem passar. E contratem garçons e demais profissionais de apoio. Gente em Camocim precisando de dinheiro e com vontade de trabalhar não falta. Enfim, o recado está dado. Que o Poder Público faça sua parte, mas também é essencial, o Poder Privado fazer sua também". 
Atenciosamente, 
Paulo Monteiro Jr
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h