Os moradores da Rua Perimetral, já no trecho do Bairro Apossados, pedem encarecidamente à Prefeitura Municipal de Camocim, que providencie uma lombada para aquela via, mais precisamente no final do calçamento, ao lado da Congregação da Assembleia de Deus Templo Central.
De acordo com pessoas que moram na área, os acidentes de trânsito por lá são constantes, já que a maioria dos motoqueiros e motoristas não respeitam a lei, e sempre trafegam em alta velocidade, colocando em risco a vida dos moradores, sobretudo de crianças e idosos. No último dia 22 de Fevereiro, uma moto atropelou e feriu gravemente uma criança de 4 anos. O motoqueiro fugiu sem prestar socorro.
"Só queremos ter o direito de ir e vir sem correr o risco de morrer atropelado", disse ao blog um dos moradores. Fica o apelo da população. Por outro lado, caso a prefeitura resolva fazer a lombada, que faça dentro das normas que constam na lei, porque 95% dos que existem na cidade, passam longe da legislação em vigor.
Postado por Tadeu Nogueira às 12:27h