quarta-feira, 16 de abril de 2014

APOENA CURSOS TÉCNICOS EM CAMOCIM

A instituição de ensino Apoena, traz a Camocim e região na modalidade à distância os mais procurados cursos técnicos da atualidade: Técnico em Edificações e Técnico em Segurança do Trabalho. 
Técnico em Edificações: O Técnico em Edificações poderá atuar no planejamento, execução e manutenção de obras de construção civil, elaborar desenhos, projetos e orçamentos, gerenciar obras, fiscalizar serviços e supervisionar equipes de construção. Poderá também ter seu próprio escritório em parceira com outros profissionais. Parecer CEC: Nº 0540/2013
Técnico em Segurança do Trabalho: Este profissional será capaz de atuar em ações preventivas para manutenção da integridade do trabalhador, orientar os trabalhadores quanto ao uso de equipamentos de proteção, avaliar e controlar riscos ambientais e de trabalho. Parecer CEC: Nº 0540/2013
A modalidade à distância é ideal para quem mora distante de um polo, trabalha viajando ou dispõe de pouco tempo. O aluno precisa dirigir-se ao polo apenas algumas vezes durante o semestre, para a realização de avaliações e atividades práticas.
Obs: Os cursos são totalmente autorizados e reconhecidos pelo Conselho Estadual de Educação e cadastrados no MEC de acordo com a legislação em vigor.
Para matricular-se acesse o site (AQUI) e escolha a modalidade de ensino à distância. Em seguida, selecione o curso de interesse. Logo depois faça sua matrícula clicando na opção "Faça sua matrícula agora". É simples e rápido. Início das aulas: Abril de 2014. Vagas limitadas. Apoena Sobral:  Av. Dom José Tupinambá da Frota, N° 1361, 2° Piso. Contatos: (88) 9603-5425 (Tim) / 9492-6555 (Claro). 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:01h