quarta-feira, 23 de abril de 2014

CAMOCIM SEDIARÁ CICLO DE DEBATES DA UVC EM MAIO

A próxima edição do Ciclo de Debates da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC) já tem data e cidade confirmadas. O evento ocorrerá no dia 22 de maio, no município de Camocim. As informações foram divulgadas, durante reunião entre o primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Deputado Sérgio Aguiar; o Presidente da UVC, Audic Mota (foto) e o secretário geral da UVC, Guto Mota. Nos próximos dias, a UVC divulgará mais informações sobre o evento que deve reunir no município, vereadores, prefeitos, lideranças políticas e imprensa.
De acordo com Audic Mota, esses encontros foram idealizados para que a entidade (UVC) possa debater temas pertinentes à atividade do legislador em regiões mais afastadas de Fortaleza, especialmente no Interior, além de escutar os anseios dos vereadores que não têm acesso frequente aos serviços da UVC. 
Também é uma forma de mostrar ao vereador que a UVC é a casa dele, que na entidade ele pode encontrar todo o suporte necessário para desenvolver um trabalho de referência em sua cidade ou região, sempre bem orientado e amparado”, destaca o Presidente.
O primeiro “Ciclo” foi realizado na cidade de Canindé, no mês de março. Na ocasião, os participantes contaram com as palestras do vice-governador, Domingos Filho, da diretora de ensino da Universidade do Parlamento Cearense-UNIPACE, Lindomar Soares e do representante da Universidade de Lisboa, Alexandre Fermanian.
Postado por Tadeu Nogueira às 13:15h
Com informações do Jornalista Michel Victor Queiroz (Assessoria de Comunicação da UVC)