quarta-feira, 16 de abril de 2014

CID DIZ VIA FACEBOOK QUE ESTÁ INTERNADO EM UMA CLÍNICA NO BRASIL

O governador Cid Gomes (Pros) tirou licença de dez dias do cargo. Até o próximo dia 25 de abril, o comando do Governo do Estado estará nas mãos do presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Luiz Gerardo Brígido. O vice-governador do Estado, Domingos Filho (Pros) não quis assumir porque ficaria inelegível. Da mesma forma agiu o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (Pros). Mas como ocorreu em todas as licenças já tiradas por Cid, essa também gerou polêmica. A oposição partiu para o ataque, questionando os reais motivos da licença e outros detalhes. Hoje à tarde, em seu perfil no facebook, Cid disse:
Sintomas de fragilidade na minha saúde que se manifestaram nos últimos dias fizeram com que, por recomendações médicas, eu me licenciasse do Governo para um tratamento. Estou numa clínica, no Brasil, em tratamento intensivo. Espero ter direito a um mínimo de privacidade neste momento”. 
Certamente agora será criada uma outra polêmica. Enfim, esse é o ônus da vida pública. Quem entrar nela, deve ter noção disso antes de aceitar. Depois é tarde. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:10h