sábado, 19 de abril de 2014

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

Todas as vezes que penso em pessoas boas, leves, boas de ouvir, sensatas ao falar, discretas, não tem como não lembrar do cidadão Evandinilson Domingos de Araújo, ou simplesmente "Evandro do Sesi". Ontem, Sexta Santa, ele completou 60 anos de idade. No caso do Evandro, não é apenas mais um ano de vida, mas sim, outro ano bem vivido, em que sua postura como membro de uma comunidade, se mantém firme, flexível nas decisões como esposo, pai, e avô, mas sempre firme, como tem que ser. 
Gosto muito de encontrar com esse cidadão ao sair de casa. É sempre bom cruzar com pessoas assim. Traz uma boa energia. Meu amigo Evandro, meu sincero cumprimento por esse dia, um grande abraço de toda a minha família, e que sua vida continue sendo um exemplo para os seus, e todos que o admiram. Falei demais, mas tem mais gente pra falar: 
“Queremos lhe desejar muitos anos de vida , muitas felicidades, paz , saúde e tudo de bom pra você, e que essa sua longa e linda trajetória, continue lhe dando forças pra que você nunca desista dos seus objetivos. Muito obrigada por tudo. Nós te amamos. Parabéns". 
São os votos de Sua Esposa, seus filhos, e seus Netos!
Postado por Tadeu Nogueira às 06:20h