terça-feira, 22 de abril de 2014

SEMANA DO CONTABILISTA EM CAMOCIM

De 22 a 25 de abril, o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, com apoio da Fortes Informática, realizará a Semana do Contabilista em Camocim. Durante 5 dias, profissionais da cidade e região, terão acesso a uma vasta programação que incluirá palestras, entrega de brindes e panfletos em praça pública, celebração religiosa e um jantar comemorativo. 
Além disso, em alusão ao 25 de abril, data em que é comemorado o Dia do Profissional Contábil, haverá uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores. O evento está sob a coordenação da Delegacia do Conselho Regional de Contabilidade em Camocim, tendo à frente como Delegado, desde Fevereiro deste ano, Edemir Pereira da Silva (foto). "Além da confraternização por ocasião da data em homenagem à nossa categoria, o evento servirá para a troca de experiências e, claro, para aprendermos cada vez mais sobre as novidades do setor, afinal, na contabilidade, as mudanças são constantes", disse Ademir. 
Mais informações sobre a Semana do Contabilista através do Tel: (88) 9922-3522. Ou pelo e-mail: edemir_pereira@hotmail.com. Confira a programação completa AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 15:00h