quinta-feira, 8 de maio de 2014

CONFIRMADO: CORPO ACHADO EM BITUPITÁ É DO MENINO AFOGADO EM CAMOCIM

Por volta das 09:30h da manhã desta quinta-feira (08), pescadores acharam um corpo a 5 milhas da costa da Praia de Bitupitá, aparentando ser de uma criança, em avançado estado de putrefação, que podia ser do menino Humberto, de 6 anos, que teria se afogado em Camocim na manhã do último domingo (04), quando estava na companhia de uma prima, nas proximidades do Porto das Balsas. 
O corpo, de acordo com o Tenente Oberdan Moreira, no Ronda do Quarteirão, foi envolto em um plástico pelos pescadores, e levado para a Vila de Pescadores de Bitupitá, onde foi reconhecido pela família como sendo mesmo o de Humberto. A Perícia Forense foi acionada.  
Nossos pêsames à família dessa criança, lembrando que além do sofrimento da perda inicial, seguida da esperança de reencontrá-lo vivo, a família ainda teve que conviver com uma verdadeira onda gigante de boatos irresponsáveis nas redes sociais, com as mais mirabolantes teses sobre o possível paradeiro do menino Humberto. Os boatos acendiam a esperança na família, mas sempre resultando em sofrimento posterior, quando ficava claro que eram, como a palavra mesmo diz, apenas boatos maldosos por parte daqueles que já banalizaram a vida humana, que não têm respeito pelos sentimentos alheios. Até autoridades foram vítimas de trotes e informações inverídicas sobre o caso. E hoje, pasmem, já enchendo as redes sociais com fotos do corpo da criança, sem dó, nem piedade, sem um pingo de humanidade. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:08h