terça-feira, 29 de julho de 2014

BARROQUINHA TERÁ ACADEMIA DE GINÁSTICA NA PRAÇA DA MATRIZ

EQUIPAMENTOS JÁ 
CHEGARAM AO MUNICÍPIO
Um projeto da Vice-Governadoria do Estado do Ceará beneficiará a cidade da Barroquinha com equipamentos de ginástica que deverão ser instalados em breve na Praça da Matriz, no centro da cidade. São as chamadas Academias a Céu Aberto, espalhadas em vários municípios do estado, com diversos tipos de aparelhos. 
Além de promover e fomentar a prática esportiva, as academias contribuem para o melhor aproveitamento dos parques e praças que muitas vezes estão esquecidas pela população e entregues à marginalidade.
"A academia era um antigo desejo da Prefeita Teresinha Gomes, e dessa forma reivindicamos a vice-governadoria que o projeto fosse implantado em Barroquinha. Os aparelhos já chegaram na semana passada e serão colocados na praça logo após os festejos da padroeira, que ocorrerão na metade do mês de agosto", disse na tarde desta terça-feira (29), em entrevista ao blog, Francisco Pinto Veras, Secretário de Infraestrutura de Barroquinha. A cidade será a primeira a ser beneficiada com uma academia em praça pública na zona norte do estado.  
Postado por Tadeu Nogueira às 18:00h
Foto: Cosmo Mesquita