sábado, 26 de julho de 2014

ESTILO DA SIL

MAQUIAGEM PARA FESTA 
Final de semana chegando cheio de coisa boa, animação, e lógico que não poderia faltar uma dica de maquiagem fácil para você arrasar na balada, e curtir um reggae bem bacana ao lado dos amigos. Então seguindo essa onda do reggae, resolvi fazer uma maquiagem verde, que é uma das cores que simbolizam o ritmo. Espero que gostem, é bem fácil de fazer.
Prepare a pele com primer, base, corretivo; Nos olhos aplique uma base branca, já que vamos usar sombra colorida, a base branca realça a cor da sombra; Com um pincel de esfumar aplique uma sombra berinjela em todo o côncavo; Depois aplique uma sombra perolada no canto interno e uma verde no restante da pálpebra móvel; Faça um delineado “gatinho” rente aos cílios superiores; Abaixo dos olhos aplique lápis preto e sombra berinjela por cima, esfumando bem. Finalize com máscara para cílios; Finalize a pele com iluminador e blush;
Nos lábios usei um batom vermelho matte, mas ai fica ao seu critério. Caso não goste de verde, você pode substitui por outra cor, fique à vontade. Espero que tenham gostando e bom final de semana. Clique AQUI e confira a maquiagem.
Silvane Hempel 
Conheça AQUI o Blog Estilo da Sil