quarta-feira, 20 de agosto de 2014

DEPUTADO GONY PERDEU LIDERANÇA OU PREPARA "RASTEIRA" CONTRA CID E CAMILO?

VEREADORES DO PSD 
DE GRANJA ADEREM A EUNÍCIO
Os Vereadores da oposição de Granja (da esquerda para a direita na foto), Arnaldo Fontenele, Marquinhos Araújo e Rosa Helena, todos do PSD, partido que compõe a coligação do candidato Camilo Santana (PT), e que são liderados pelo Deputado Estadual Gony Arruda (PSD), aderiram à candidatura de Eunício Oliveira (PMDB) ao governo do estado.  
O evento que marcou a adesão ocorreu na segunda-feira (18) pela manhã, no apartamento do Deputado Federal Genecias Noronha (SD), inclusive com as presenças de Eunício e Tasso. A foto ao lado, com os três exibindo com os dedos o número de Eunício foi publicada na página oficial do peemedebista no Facebook.
Diante da escancarada demonstração de infidelidade partidária, já existem rumores de que os suplentes do partido estariam se movimentando para pedirem na justiça os mandatos dos "infiéis", assumindo suas vagas na Câmara Municipal. Por outro lado, fica uma pergunta em torno disso tudo: A atitude dos 3 vereadores de confiança do Deputado Gony Arruda (PSD) demonstra que ele perdeu a liderança sobre eles, ou essa adesão a Eunício e Tasso foi autorizada por ele, já como parte da intenção de trair Cid Gomes e Camilo Santana?. 
Senão vejamos como existe essa possibilidade: Nos seus cinco maiores redutos eleitorais, Camocim, Granja, Croatá, Tianguá e Frecheirinha, os apoiadores de Gony Arruda pedem votos para Eunício Oliveira, sendo que em Camocim, Gony já participou abertamente de um comício de Eunício, e recentemente de uma reunião política em que escutou, sem "cerimônia" alguma, o Ex-Prefeito Chico Vaulino passar a noite pedindo votos para a dupla Eunício e Tasso. Vale lembrar que Tasso já experimentou da traição de Gony Arruda. Ela aconteceu em 2010, quando  em plena campanha para governador, Gony saltou do barco de Marcos Cals e Tasso para o de Cid Gomes. Será que chegou a vez de Cid, ironicamente, ser a próxima vítima?  Com a palavra, os citados.    
Postado por Tadeu Nogueira às 08:04h