quinta-feira, 28 de agosto de 2014

EM CAMOCIM, CAMPANHA "FAÇA UM CULUMIM FELIZ" MOBILIZA INTERNAUTAS BRASIL AFORA

Pelo segundo ano consecutivo o Grupo A Vida Que Eu Recomendo, formado por profissionais liberais e autônomos de Camocim, lançam uma campanha em prol da arrecadação de doações visando possibilitar um Dia da Criança mais feliz para os pequenos que vivem em situação de vulnerabilidade social. 
A campanha consiste em sensibilizar as pessoas quanto ao desperdício realizado por elas ao comprar um saco de gelo, por exemplo, que custa em torno de R$ 4,00. A ideia é mostrar que esse valor poderia fazer, no melhor cearensês, um "Culumim Feliz". 
A adesão vem impressionando os membros do grupo, que utiliza sua Fan Page para divulgar a campanha, e ao mesmo tempo, receber as centenas de fotos e vídeos que chegam dos colaboradores, que fazem questão de mostrar que aderiram à proposta do grupo, como é o caso de Jéssica Santos (foto), de Sobral, que além de contribuir, compartilhou uma foto apoiando a iniciativa. De acordo com o Grupo A Vida Que Eu Recomendo, em breve será divulgado o local escolhido para a entrega dos brindes aos "culumins". Quem quiser aderir à Campanha "Faça Um Culumim Feliz", doando brinquedos, curta a Fan Page (AQUI), e quem desejar ajudar doando os R$ 4,00 ou mais, basta depositar na Conta Corrente da Campanha: 4521-0 / Agência 1955 / Caixa Econômica Federal.
Postado por Tadeu Nogueira às 15:00h