sábado, 16 de agosto de 2014

ENCONTRO DE BELEZA E MODA COM INSCRIÇÕES ABERTAS EM SOBRAL

O 9º Encontro da Beleza e Moda, em Sobral, já está com as inscrições abertas para os cursos e palestras desta edição, que ocorre nos dias 24 e 25 de agosto. As inscrições são realizadas na Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Município (STDE) e as vagas são limitadas.
O tema deste ano é "Beleza e Moda Gerando Negócios" e terá participação especial do ator, empresário e modelo Luciano Szafir; o consultor de moda Arlindo Grund, que apresenta o programa Esquadrão da Moda; o cabeleireiro Sylvio Resende; e do maquiador Duda Molinos.
O Sobeleza é uma feira de negócios e de qualificação profissional que reunirá mais uma vez, no Centro de Convenções, profissionais das várias áreas afins à temática do evento, vindos de Sobral e de outras regiões do Estado. Apresenta as novidades do mercado para qualificar e estimular a ampliação e a inovação do setor.
Na programação oficial, está prevista uma Arena Make e Hair, com Oficina Técnica de Cabelo e Tendências em Mechas, uma Arena para design de sobrancelhas, unhas e uma Arena Fashion de. Dentro do evento também estará acontecendo o Desfile da Garota e Garoto Sobeleza 2014. O acesso aos stands é gratuito, assim como o desfile. As inscrições para as Arenas com direito ao Mega Show custa R$ 50,00, e o Mega Show Individual é R$ 30,00. O Beleza Rende tem o objetivo de oferecer capacitação profissional no setor de imagem pessoal, visando a independência financeira e criando oportunidades de renda e geração de empregos. São atendidos pelo programa: cabeleireiros, manicures, pedicures, depiladoras que atuam no mercado de trabalho, além de pessoas que se identificam com a área de imagem pessoal, e querem se qualificar para novas atuações no mercado. Mais informações pelo Tels: (88) 3611-5833 / 3611-4421. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:15h
Com informações de Jéssyca Rodrigues (DN)