sexta-feira, 26 de setembro de 2014

BARRACA KITE ZEN PREPARA MEGA FESTA DE RÉVEILLON 2015


NESTE DOMINGO 
TEM HAPPY SAMBA
Neste domingo (28), véspera dos 135 anos de Camocim, o Grupo Happy Samba chega a partir das 14:00h na Barraca Kite Zen, tendo à frente o Cantor João Pedro (Pele Negra). 
A Direção da Kite Zen informou ao blog que a partir do dia 11 de Outubro, vai disponibilizar no pavimento superior o serviço de massagem para seus clientes. 
E dentro de alguns dias, vai divulgar aqui no blog a programação completa da Festa de Réveillon que está sendo preparada com muito carinho para você que pretende receber 2015 pisando na areia de uma das praias mais belas do estado.  Podemos antecipar que serão 2 bandas, 1 DJ, Buffet, e outras coisinhas que noticiaremos em breve. Mas se quiser, você já pode reservar sua mesa diretamente na barraca. Lembrando que pelo segundo ano consecutivo a Praia do Maceió terá um grande show pirotécnico. E a melhor notícia de todas: A obra de asfaltamento da estrada está cada vez mais avançada.  
A Barraca Kite Zen conta com wi-fi de qualidade, pavimento superior, cardápio bastante variado, com peixes, carnes e deliciosas pizzas ao forno, chopp geladíssimo e um gostoso Açaí na Tigela. O local funciona de segunda a segunda, sempre até a meia-noite. Na Kite Zen você poderá ainda fechar seu pacote para aulas de Kitesurf ou Windsurf. As aulas são dadas em frente ao estabelecimento. 
Postado por Tadeu Nogueira 16:08h