quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ESTADO ISLÂMICO ESTARIA PLANEJANDO MATAR O PAPA FRANCISCO

O embaixador do Iraque junto da Santa Sé lançou o alerta para os perigos relacionados com as próximas visitas oficiais do Papa Francisco, consideradas de alto risco, numa altura em que se prepara para se deslocar à Albânia e planeia uma ida à Turquia, países de maioria muçulmana,
“O autoproclamado Estado Islâmico foi claro — eles querem matar o Papa. As ameaças são reais”, disse o iraquiano Habeeb Al Sadr ao jornal italiano La Nazione. “Acredito que o podem tentar matar durante uma das suas viagens ao estrangeiro, ou até em Roma. Há membros do Estado Islâmico que não são árabes. Há canadianos, americanos, franceses, britânicos e até italianos”, avisa. Na segunda-feira, durante uma conferência de imprensa, o padre Federico Lombardi, porta-voz do Vaticano, desvalorizou as declarações do embaixador e disse que não estavam previstas medidas de segurança extraordinárias durante a visita do Papa à Albânia, no sábado.
Lá vou eu: Se deixarem o Estado Islâmico crescer, o Ebola vai parecer resfriado na frente do que eles será capaz de fazer de "miséria" no mundo. Certa vez um homenzinho de bigodinho "fresco" começou assim. Quem não fosse ariano...Alguém lembra?   
Postado por Tadeu Nogueira às 15:23h
Com informações do Observador