sexta-feira, 26 de setembro de 2014

KALANGÃO MUSIC FEST NESTA SEXTA NO VILLA DEL MAR

Este ano Camocim, que até então era apenas "passagem" do Kitetrip Kalangão, entrará de vez na rota e será uma das sedes do evento. O Kalangão, que acontece anualmente, é um megadownwind de Kitesurf que este ano terá início na Praia do Cumbuco até a Praia de Barra Grande, no Piauí, com mais de 70 participantes. 
O evento terá cobertura total do Canal Off (Programa Mar, Doce Lar), da TV Verdes Mares, e da Rede Clube, afiliada da TV Globo no Piauí. As atrações musicais serão as seguintes: O Luau, ou Kalangão Music Fest, será realizado pelo Grupo A Vida Que Eu Recomendo, a partir das 22:00h desta sexta-feira (26), na Barraca de Praia do Villa Del Mar Praia Hotel, e contará com Shows do Cantor Teófilo Lima, artista da cidade de Parnaíba, e Banda Soul Surf. Os ingressos antecipados custam R$ 10,00. Local de venda: Loja Stravazza. Haverá micro-ônibus (Neto viagens) saindo às 21:45h da Pracinha do Amor. 
Atenção: Quem for dirigindo veículo baixo, escolha a rota da Rodagem do Lago, pois devido ao grande tráfego de caçambas na Avenida Marilago, que estão trabalhando no asfaltamento da estrada da Praia do Maceió, muita pedras de calçamento estão soltas, prejudicando assim os veículos mais baixos.  
Postado por Tadeu Nogueira às 16:00h