quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

O aniversariante desta quinta-feira (11) é o nosso jovem leitor, Lucas Rocha. Para ele, desejamos muita saúde, paz, e conquistas em sua longa caminhada. A seguir, uma mensagem especial: 
"Parabenizar você é o mesmo que colocá-lo novamente dependente de uma carícia, ter o domínio da sua felicidade pois, através deste gesto me transporto ao dia em que você nos encheu de alegrias com sua chegada ao mundo. Hoje comemoramos mais um ano. Desejo estar mais uma vez ao seu lado para abraçá-lo. Peço a Deus que o proteja e esteja com você em todos os momentos, orientando e indicando o melhor caminho a seguir. Seja muito feliz! Saiba aproveitar e curtir a vida cultivando pensamentos positivos e experiências que te engrandeçam, e te prepare para um mundo melhor. 
Parabéns meu filho, você merece toda a felicidade que possa ser proporcionada a alguém! Saiba que poderá contar sempre com meu apoio e compreensão, pois além do grande laço fraternal que nos envolve, somos também amigos, e é muito bom participar da sua vida, das suas conquistas e descobertas. E com minhas experiências aconselhá-lo para que comece a sua busca pelo caminho sempre mais fácil e pelas estradas já antes percorridas. Parabéns". De sua família, seu pai Aderaldo Lima, sua Mãe Dioner Rocha, seus Irmãos Marcos Venícius e Matheus Rocha, e todos os seus amigos. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:02h