terça-feira, 2 de setembro de 2014

SOBRAL E CANOA QUEBRADA ENTRA NOS PLANOS DA GVT PARA 2015

O número de conexões disponíveis na rede da GVT deve aumentar em cerca de 10% até o fim do ano no Ceará. Fortaleza está entre as três cidades de maior quantidade de vendas da GVT até hoje - rivalizando com Curitiba (PR) e Brasília.
"Quando chegamos em um mercado, a ideia é atender de 30% a 35% da quantidade de clientes deste lugar. Mas o que aconteceu em Fortaleza é que a adesão foi muito grande e logo saturamos a nossa capacidade, por isso estamos investindo para aumentá-la", detalha Renato Pontual, o diretor nacional de vendas da GVT. No Ceará, Pontual afirma que "esse ano as cidades cobertas já estão fechadas e apenas estudos estão sendo feitos para 2015".
Os alvos dessas novas análises, pelo que revelou o diretor de vendas, são Sobral e as três principais cidades do Cariri cearense - Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.
"Estas são duas áreas que estamos estudando com mais afinco, mas existem também os chamados corredores de desenvolvimento. O objetivo é cobrir cidades cuja infraestrutura de internet banda larga é precária e, além da carência, possuem demanda latente como Canoa Quebrada e demais cidades turísticas da rota leste do litoral cearense. 
Lá vou eu: Chegando em Sobral, dificilmente a empresa seguirá zona norte adentro, até porque, apesar de ser destino turístico, a distância conspira contra Camocim, além do mais a demanda ainda é visivelmente baixa para o tamanho da GVT. Resta ficar na torcida.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:27h
Com informações do DN