quinta-feira, 16 de outubro de 2014

APÓS DEBATE TENSO, DILMA PASSA MAL AO VIVO

Logo após participar do debate presidencial promovido pelo SBT/UOL/Jovem Pan, no final da tarde desta quinta-feira (16),  a candidata do PT, Dilma Rousseff, teve um mal-estar no momento em que concedia entrevista para uma repórter do SBT. “Não estou me sentindo bem. Minha pressão caiu”, disse a presidente para a jornalista enquanto respondia uma pergunta ao vivo na emissora. Rapidamente assessores da petista a rodearam e fizeram com que ela sentasse em uma cadeira, a mesma que foi utilizada por ela durante o debate contra o tucano Aécio Neves. 
Visivelmente constrangida com a situação, a repórter da emissora chamou, então, o link para o comentarista político da emissora, Kennedy Alencar, que deu prosseguimento à transmissão. Após tomar água e descansar por alguns instantes, Dilma disse que estava melhor e deu continuidade à entrevista. Veja AQUI o momento em que Dilma Passa mal. 
Lá vou eu: O debate foi muito tenso, o nível mais uma vez sofrível, não acrescentando em quase nada de forma positiva para quem ainda não decidiu em quem votar. Quanto à suposta queda de pressão da candidata Dilma, considero natural, podendo acontecer com qualquer pessoa, principalmente pelo clima que foi gerado minutos antes. 
Postado por Tadeu Nogueira às 20:07h
Com informações do Correio Braziliense