quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CAMOCIM TERÁ POLICIAMENTO REFORÇADO NAS ELEIÇÕES

Com o objetivo de evitar a ocorrência de crimes eleitorais no próximo domingo (5), integrantes da Procuradoria Regional Eleitoral no Ceará mapearam, juntamente com representantes do Ministério Público Estadual (MPE) e com as polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal, as regiões do Estado que terão fiscalização intensificada neste final de semana. A ideia é coibir a compra de votos e o transporte irregular de eleitores, entre outros ilícitos.
Entre os municípios considerados mais problemáticos estão Maracanaú, Juazeiro e Baturité, segundo informou o capitão José Roberto Correia, da Polícia Militar. O procurador eleitoral Rômulo Conrado acrescentou ainda à lista, Sobral, Camocim, Caucaia e Icó. Os locais teriam sido definidos considerando o histórico político das regiões e o acirramento das disputas.
"As regiões mais críticas são aquelas que historicamente sempre tiveram o maior número de ocorrências, são municípios maiores, ou que tendem a levar a um maior acirramento de ânimos", explicou Conrado.
Postado por Tadeu Nogueira à 00:00h
Com informações do DN