quarta-feira, 29 de outubro de 2014

NÍVEL SUPERIOR: CGE ABRE 11 VAGAS PARA ESTAGIÁRIOS

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) está com inscrições abertas para a seleção de 11 estagiários de nível superior.  As oportunidades são para os cursos de direito, ciências contábeis, jornalismo, administração, ciências da computação/computação/sistemas de informação em instituições de ensino conveniadas com o Governo do Estado. Os cadastros devem ser feitos até 9 de novembro na sede da CGE, que fica localizada na Avenida General Afonso Albuquerque Lima, s/n, Edifício Seplag, 2º andar, Bairro Cambeba, em Fortaleza, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. 
A bolsa ofertada pelo órgão é de R$ 600,83, além de auxílio transporte. A carga horária do estágio é de 20h semanais. A seleção é realizada em três etapas, todas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é feita através de análise de histórico acadêmico, a segunda consta de uma análise de currículo e a na terceira é feita uma entrevista. 
Os estudantes devem apresentar a ficha de inscrição disponível no site (AQUI) ou na sede da CGE, cópia de documento de identidade, autenticada ou acompanhada de original, declaração da instituição de ensino que conste: o curso exigido, o semestre, a quantidade de créditos concluídos, além do histórico escolar atualizado e laudo médico para as pessoas que disputam às vagas destinadas a pessoas com deficiência.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:25h
Com informações do G1CE/CGE