quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CHICO VAULINO É RUIM DE "CONTA", MAS BOM DE "LERA"

PARA "ECONOMIZAR" NA CAMPANHA 
DE EUNÍCIO NO 2º TURNO, EX-GESTOR 
PEGA "POITA" NOS VOTOS DO 1º  
Não é possível que o "faz-me rir" recebido pelo Ex-Prefeito Chico Vaulino para fazer campanha pelo candidato Eunício Oliveira (PMDB), não tenha incluído o segundo turno. É que depois da derrota no primeiro turno para Camilo, a campanha de Eunício em Camocim "murchou" e muito. Como só conseguiu para seu atual "patrão", modestos 6.837 votos, resultado da votação do seu outro "senhor", o candidato a deputado estadual Gony Arruda (PSDB), Chico Vaulino, até por desconhecimento de causa, parece não saber que Eunício costuma "prestar contas" com seus aliados, após cada eleição, para saber se o apurado, "bateu" com o "acertado". Lembrando que em 2012, a votação de Gony foi de quase 11 mil votos. Caiu quase 50%. 
Explicando: É que pra variar, Chico Vaulino anda querendo pegar uma "poita", alegando que os quase 17 mil votos obtidos por Eunício em Camocim no primeiro turno, foram conseguidos graças ao seu esforço. O problema é que essa conta, deixa de fora as votações de Capitão Wagner Sousa (PR) 2.715, Robério Monteiro (PROS) 1.702, Erasmo Gomes (PR) 942, Fernanda Pessoa (PR) 821, entre outros, que foram votados com votos "casados" com Eunício para governador. Somente esses que citei acima, somaram 6.180 votos. Ou nenhum deles deu votos para Eunício? Na conta de Chico Vaulino, não. Ou seja, mais uma vez ele adota "vai que cola". 
Pode até colar para os eleitores dele, mas para o Empresário Eunício, não vai convencer de jeito nenhum. Ele não é menino, sabe de onde vieram seus votos em Camocim. Mas isso não é novidade, partindo de Chico Vaulino, afinal, ele sempre foi ruim de "conta". Não é à toa que tem 5 desaprovadas como prefeito de Camocim, sendo um ficha-suja conhecido no estado, e mais 4 de gestão. Uma delas, incrivelmente, quando foi chefe de gabinete dele próprio. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:17h