sexta-feira, 31 de outubro de 2014

EM CAMOCIM, DISTRITOS DE AMARELAS E GURIÚ TERÃO COBERTURA 3G DA VIVO

Localidades do Ceará que ainda não tiveram antenas para a emissão do sinal de telefonia móvel 3G passarão a contar com o serviço, a partir de parceria do governo estadual com a Vivo. De início, a promessa é que o sinal chegue a 40 distritos até o fim do ano e, em 2016, chegue a 475 distritos.
A parceria entre o poder público e a operadora estabelece incidência diferenciada de ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para a tele interessada em prover o serviço 3G em partes ainda não atendidas do Ceará. 
Ao anunciar a parceria, o diretor regional Nordeste da operadora, Marcelo Tanner, ressalta a transformação econômica propiciada a partir da internet móvel. “O comércio tem a possibilidade de fazer vendas com cartão de crédito, a prazo, e isso ocasiona um impacto positivo na renda da população, gerando, inclusive, mais empregos”, destaca. 
Além de Amarelas e Guriú, em Camocim, serão beneficiadas também as localidades dos seguintes municípios: Barroquinha (Araras e Bitupitá) - Granja (Adrianópolis, Ibuguaçu, Parazinho, Pessoa Anta, Sambaíba e Timonha) - Coreaú (Araquém e Aroeiras) - Uruoca (Campanário e Paracuá) - Chaval (Passagem). 
Postado por Tadeu Nogueira à 00:00h
Com informações do DN