quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ESTRADA DA PRAIA DO MACEIÓ COMEÇA A RECEBER ASFALTO NAS DUAS FAIXAS

É com muito orgulho e satisfação que publicamos a primeira foto da estrada da Praia do Maceió, que mostra um trecho asfaltado nas duas faixas. O trabalho, que teve início no último dia 04 de setembro pela Empresa Britania, segue em ritmo acelerado, e ocorre em duas frentes, uma urbana, e a outra a partir da entrada na Vila dos Pescadores. 
Essa foto é um sonho virando realidade, é a esperança que o turismo de Camocim seja alavancado de vez, atraindo visitantes, investimentos, que beneficiarão não apenas a Praia do Maceió, mas o município de uma forma geral. Essa foto será amplamente reproduzida por blog, sites, perfis em redes sociais, mas certamente somente por aqueles que sempre desejaram o progresso de Camocim. 
Peço desculpas pela forma como estou noticiando esse fato, mas é impossível não escrever sobre isso, sem ficar emocionado, pois sou Camocinense e amo de forma incondicional essa terra. E a você que nos visita, continue sendo bem-vindo, agora com bem mais conforto e segurança para você e sua família. E aos que torciam e ainda torcem ainda contra esse benefício, pelo menos tentem criar vergonha na cara e parem de dizer que gostam de Camocim. Ninguém acredita nisso, simplesmente, porque ninguém acredita que alguém possa dizer que gosta de uma cidade, e ser contra algo que venha para beneficiá-la. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:00h
Foto: Vando Arcanjo