sexta-feira, 17 de outubro de 2014

EUNÍCIO DESCUMPRE ACORDO COM TVC E FALTA A DEBATE COM CAMILO

No primeiro debate do segundo turno, realizado na noite desta quinta-feira (16) pela TV Ceará, o candidato Eunício Oliveira (PMDB) não compareceu para o duelo com o candidato Camilo Santana (PT). Com a ausência de Eunício, Camilo foi entrevistado pelo jornalista Cristian de Carli por cerca de 50 minutos.
De acordo com a TV Ceará, a assessoria de Eunício Oliveira mandou um e-mail às 20h45min informando que "em decorrência de outros compromissos previamente assumidos, ele não poderia comparecer ao debate realizado pela emissora". A TVC lamentou a falta do candidato afirmando que a data foi marcada a pedido das duas assessorias e acertada semana passada.
Lá vou eu: Sempre fui contra quem falta a debate, principalmente se já havia um compromisso acertado. Na reta final, estando atrás nas pesquisas, perdendo aliados, Eunício conseguiu aprontar mais essa, em um total desrespeito ao povo cearense, e à emissora, que por sinal é pública. Lembrando que esse é o segundo debate que ele deixa de ir. E logo ele que prega todo santo dia que pretende ouvir e conversar com as pessoas. Teve mais uma oportunidade pra isso e jogou no lixo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:26h
Com informações do DN