terça-feira, 21 de outubro de 2014

EUNÍCIO NEGA TER CONVIDADO CAPITÃO WAGNER PARA ASSUMIR SECRETARIA

JÁ EM GRAVAÇÃO, WAGNER AFIRMA 
TER RECEBIDO O CONVITE DE EUNÍCIO
O candidato da Coligação Ceará de Todos ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), contestou, durante entrevista na última quinta-feira, 16, ao radialista João Hilário, da Rádio Padre Cícero, de Juazeiro do Norte, que tenha feito convite para o Capitão Wagner assumir a Secretaria de Segurança Pública caso venha a ser eleito governador. ‘’Eu não convidei o capitão Wagner’’, disse Eunício Oliveira. 
Ao ser questionado mais uma vez sobre a Secretaria de Segurança Pública, Eunício afirmou nunca ter tratado com o Capitão Wagner e com outros aliados em relação a cargos. ‘’Ele (capitão Wagner) não disse a mim. 
Diante da contestação de Eunício Oliveira, o jornalista João Hilário veiculou declarações atribuídas ao Capitão Wagner, que, em suposto comunicado para aliados e simpatizantes de sua candidatura, narra que estava acabando de sair de uma reunião com Eunício e, naquele momento, havia recebido um convite para ser candidato a vice-governador. Na gravação, Wagner disse ter declinado da proposta para ser candidato a vice-governador, mas teria, também, recebido o convite para ser Secretário de Segurança Pública se Eunício for eleito Governador.  Confira o trecho da entrevista AQUI
Lá vou eu: Eunício diz que a gravação é falsa, coisa de "internet". O problema é que em entrevista à TV Ceará (AQUI), o Capitão Wagner confirma que o áudio é verídico, mas não sabe explicar como vazou, pois teria sido enviado somente a assessores logo após encontro com Eunício no apartamento do candidato ao Governo do Estado. 
Né por nada não, mas um dos dois está mentindo. Ou não? 
Postado por Tadeu Nogueira às 19:00h
Com informações do Blog do Lindomar Rodrigues