quarta-feira, 1 de outubro de 2014

FAÇA SUA RESERVA! EXCURSÃO PARA O IPARK NO DIA DAS CRIANÇAS

A Inc Camocim leva você para curtir o maior Parque de aventura do Ceará no dia 12 de Outubro. Ir ao encontro da natureza e encontrar lazer, diversão e aventura nos 420 hectares do iPark Complexo Turístico, é um convite aos visitantes que desejam se aventurar nas mais de 30 atividades de lazer ao ar livre.
As atrações do iPark estão distribuídas em três campos: o Campo de Lazer, o Campo Tático e o Campo de Aventura. Em cada um deles, há atividades e jogos para todas as idades, desde as mais lúdicas, como passeios de pedalinho no lago, até as mais radicais, como as tirolesas secas e molhadas, com alturas que variam de 200m a 240m. Tudo sob a supervisão de uma equipe de monitores treinados de acordo com o Sistema de Gestão e Segurança (SGS), garantindo tranquilidade, segurança e qualidade dos serviços aos seus visitantes.
No dia 12 de outubro o Ipark estará com programação especial para o dia das crianças e é para este lugar repleto de diversão e aventura que a Inc Camocim quer levar você e sua família!
A excursão inclui: Transporte com ar condicionado, entrada no Ipark com acesso livre ao Museu da Cachaça, Passeio de Jardineira e as atividades diversas que o Ipark tem a oferecer.
Você ainda aproveita um delicioso almoço regional com sobremesa, acompanhamento de Guia MTUR e Seguro de viagens. Não fique de fora e faça logo sua reserva! 
Consulte a Inc Camocim e veja as melhores formas de pagamento, com parcelas a partir de R$ 57,00. Localizada na Av. Beira Mar, 2081, Sala 01, Centro. 
Mais informações pelos Tels: +55 (88) 3621-9808 +55 (88) 8834-7134 + 55 (88) 9352-9900 ou pelo email: operacao@inc.tur.br.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:00h