terça-feira, 28 de outubro de 2014

COBRANDO O PROMETIDO, FISCAIS LOTAM COMITÊ DE EUNÍCIO EM CAMOCIM

O movimento era grande de pessoas no comitê central de Eunício Oliveira na noite desta segunda-feira (27). E como campanha e eleições acabaram, muitos dizem que o motivo era a falta de pagamento dos fiscais que trabalharam no dia da apuração. 
De acordo com informações repassadas por uma fonte do blog, o clima esquentou devido a falta de informações sobre o destino dado ao dinheiro que deveria ter sido usado para pagar quem trabalhou. Acuado, notando o comitê cada vez mais lotado, a paciência esgotada dos fiscais, o "tesoureiro" teria ido até a casa do responsável pelo comitê, o ex-prefeito Chico Vaulino, atrás de respostas e, claro, do dinheiro.  
O que não pode nesse caso é alguém dizer que falta dinheiro, afinal, Chico Vaulino recebeu de Eunício, um dos empresários mais ricos do país, e também de Tasso, outro milionário. Ou seja, aquela historinha do real contra o milhão, que ele usa até hoje, como "lera", pra vê se ainda recebe doação de algum empresário otário de Camocim, não está colando mais. E olha que eu achava que esses fiscais haviam trabalhado voluntariamente, como sempre é divulgado. Até o momento não há informações se pagaram ou não os fiscais. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:00h