quinta-feira, 16 de outubro de 2014

INÍCIO DO ASFALTO PELOS BAIRROS BRASÍLIA E BOA ESPERANÇA "INCOMODOU" VEREADOR JULIANO

Durante sessão legislativa realizada segunda-feira (13) na Câmara de Vereadores, o Vereador Juliano Cruz (PSD) levou um assunto à tribuna que deixou no ar um certo preconceito de sua parte contra os bairros mais distantes da área central de Camocim. Na ocasião, o sempre polêmico e zangado, Vereador Juliano, especulou que a Prefeitura Municipal deveria ter iniciado o asfaltamento a partir da Avenida Beira-Mar e das ruas mais centrais do município. 
Como resposta, o Vereador César Veras (PROS) disse a ele que a ordem da Prefeita Monica Aguiar (PROS) para iniciar o asfalto pelos Bairros Brasília e Boa Esperança, esse atualmente com quase 10 mil habitantes, visou valorizar pela primeira vez os bairros que ficam mais distantes do centro da cidade, já que somente a área central era beneficiada em obras semelhantes. 
Além disso, César Veras explicou que praticamente todas as ruas da cidade serão asfaltadas, e que o Vereador Juliano Cruz não se preocupasse, que inclusive a dele, que fica no centro, ganhará asfalto, mas que ele aguardasse, porque a prioridade será os bairros mais distantes. O suposto preconceito do Vereador Juliano contra os dois bairros pode ter uma explicação. É que no Bairro Brasília, nas eleições de 2012, o Vereador Juliano Cruz obteve apenas 25 votos. E no Bairro Boa Esperança, somente 77. Já no Bairro Centro, onde ele reside, e queria o início do asfalto, foram 183 votos. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:00h