quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ONDE JÁ SE VIU PIÇARRA TAPAR BURACO DE CALÇAMENTO? EM CAMOCIM

Tem coisa que não tem explicação, por mais que se queira ou não explicar. Os moradores do Bairro Rodagem do Lago já vinham sendo prejudicados com a passagem diária das caçambas que levam piçarra para a obra de asfaltamento da estrada de acesso à Praia do Maceió, pela forma como é feito esse transporte. 
É que muitas dessas caçambas trafegam sem lonas, colocando em risco, carros, motos e pedestres. Além disso, a buraqueira é constante, pois estamos falando de veículos pesados usando um calçamento mal feito. Somando as duas coisas, o resultado é o pior possível. Como não há uma rápida manutenção por parte da Prefeitura Municipal, verdadeiras crateras se formam durante todo o percurso. Mas o pior é quando resolvem tapar os buracos. É que estão usando piçarra para isso. Isso mesmo. 
A piçarra é jogada na buraqueira e salve-se quem puder. É uma poeira desgraçada e os buracos só aumentando por baixo. Está faltando quem resolva de vez essa situação, pois não é possível que algo relativamente tão simples, seja tratado de uma forma tão amadora. E o "destroço" continua por lá, já que essa foto ao lado foi tirada nesta quinta-feira (30) pela manhã.
Postado por Tadeu Nogueira às 14:00h