quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PREFEITO ROMEU DIVULGA CARTA ABERTA AO DEPUTADO GONY ARRUDA

O Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, divulgou nesta quarta-feira (01) em seu perfil no Facebook uma carta aberta direcionada ao Deputado Estadual Gony Arruda. Segue o texto: 

Hoje, recebi um telefonema do meu primo Luciano Arruda dizendo que o Sr. Gony estava num restaurante em Sobral afirmando que o Deputado Federal Vicente Arruda teria desistido de sua candidatura e que eu estaria sem Federal e ainda mais que eu teria trocado de candidato a Governador.
Não me espanta esse tipo de atitude leviana vindo de quem veio. O Deputado Gony Arruda não faz em Granja e em todo o Ceará outra coisa a não ser enganar e mentir. Esse elemento já é Deputado há 20 anos e não tem uma obra trazida por ele para Granja. Todos sabem como recebi o município há 1 ano e 9 meses atrás com os piores índices econômicos e sociais do estado. Pergunto, o que esse indivíduo trouxe pra Granja nos últimos 20 anos? 
Ele foi Secretário de Esportes por 2 anos e aqui em Granja nem uma quadra de jogar peteca ou mesmo um bomba pra encher um pito de uma bola murcha chegou. Ele só aparece em Granja de 4 em 4 anos, não anda, não tem serviço prestado, não trabalha e abusa da mãe já idosa e debilitada com problemas graves de coluna pra dar um trocado em busca do voto sem conseguir sequer sair do carro.
Passei 7 anos na oposição ao Governador Cid Gomes e eu juntamente com o Deputado Vicente Arruda fizemos um acordo político administrativo com o Governador em busca de obras e melhorias para os Granjenses. Exemplo maior, são as duas adutoras que a Prefeitura de Granja já está construindo e levará água tratada a 3 distritos de nosso município, beneficiando mais de 30 mil Granjenses, fora as 4 escolas de ensino médio que iremos construir.
Eu sei viver sem estar nas tetas do poder, o que não é o caso do Deputado Gony, que juntamente com seu pai, a vida toda babaram os que estavam na cadeira de plantão do poder. Fizeram isso com Tasso, Ciro, Lúcio, Marcos Cals, e Cid. Traíram todos.
Há 4 anos votei em Dr. Lúcio Alcântara para Governador e Alexandre Pereira pra Senador e Granja foi o único município do Ceará que Dr Lúcio e Alexandre sagraram-se vitoriosos nas urnas juntos. Naquela época, Gony traiu seu amigo e correligionário Marcos Cals, o qual foi Primeiro Secretário do mesmo por 4 anos na Assembleia Legislativa.
Sou um Homem de partido e de lado. Sou presidente do PROS em Granja e em todos os municípios que tenho liderança política na região como : Granja, Chaval, Barroquinha, Jijoca, Camocim, Martinópole, Senador Sá, Uruburetama e outros, com exceção de Uruoca, todos votam em Camilo 13 a meu pedido e sob minha responsabilidade.
Os 9 Vereadores da situação em Granja votam Camilo 13, já os 4 da oposição, sendo 3 do partido de Gony, o PSD, todos votam em Eunicio abertamente assim como o candidato a Prefeito de Granja derrotado de Gony. O Ceará todo sabe e conhece essa história.
Deputado Gony Arruda, você me caluniar, injuriar e difamar já é de praxe. O Tribunal de Justiça já está te julgando em dois processos que você é réu. Agora, você querer desrespeitar e prejudicar deliberadamente a figura de um homem condecorado, admirado e respeitado em todo o pais como o Dep. Vicente Arruda é inadmissível, lamentável e deplorável
Vicente Arruda é candidatíssimo, sendo bem votado em todo o estado do Ceará por diversos Prefeitos e importantes lideranças políticas. Em nossa região ele será novamente o federal mais votado. Já você, de novo não será nem de longe o estadual mais votado.
Respeite seu Tio a quem você deve tanto seu inútil. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:06h