sexta-feira, 21 de novembro de 2014

EM HIDROLÂNDIA, CAÇAMBA DO PAC É ROUBADA E MOTORISTA FEITO REFÉM

O Caminhão Caçamba da Prefeitura Municipal de Hidrolândia doado recentemente pelo governo federal através do programa PAC 2 foi tomado de assalto, durante a tarde desta quinta-feira (20), nas proximidades do lixão da cidade.
Segundo as primeiras informações, o Caminhão Caçamba estaria se dirigindo para o lixão da cidade de Hidrolândia, quando alguns elementos abordaram o motorista do veículo e o fizeram de refém.
Depois de horas nas mãos dos assaltantes, o motorista identificado como Wagner Martins foi liberado no período da noite, na localidade de Flores, zona rural do município de Ipu. Ainda não há informações sobre o paradeiro do veículo e nem dos assaltantes.
Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo deve ser repassada à Prefeitura de Hidrolândia através do telefone: 3638-1190.
Lá vou eu: Em Julho deste ano uma caçamba semelhante foi furtada da cidade de Ipu, e em Setembro, outra do mesmo tipo foi levada em Camocim. É de se esperar que as investigações estejam levando em conta a possibilidade da existência de uma ligação entre os fatos, deixando crer que as ações estejam partindo de uma quadrilha especializada. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:19h
Com informações do Hidro 24h