segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

CONFIRA O FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO NO NATAL E ANO NOVO EM CAMOCIM

O Comércio de Camocim abrirá nesta segunda, terça e quarta, com funcionamento máximo até às 20:00h. Já na quinta-feira (25), Dia do Natal, todo o comércio ficará fechado, inclusive, frigoríficos, farmácias, padarias, supermercados e empresas que trabalham com produtos perecíveis. Portanto, você tem até quarta para ir às compras, sob risco de passar o natal sem poder presentear alguém, ou até mesmo sem ter como fazer aquele churrasco ou ceia para a família e amigos. No dia 31 de dezembro, o comércio funcionará normalmente. Já no dia seguinte, o primeiro de 2015, fecha tudo novamente.
As horas extras realizadas aos sábados e dias normais terão acréscimo de 55% sobre o valor da hora normal. E os comissionistas que trabalharem aos Sábados até as 17:00hs, além das comissões ajustadas, têm direito a repouso semanal remunerado, em dobro. Será fornecido almoço aos funcionários que trabalharem nas datas indicadas acima. 
Além disso, as empresas terão que enviar ao Sindicato Profissional, com de 7 dias úteis de antecedência, cópias dos acordos constando a relação dos trabalhadores que irão trabalhar nos dias acima citados, bem como os dias em que estes trabalhadores irão folgar.
As informações foram repassadas ao blog pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Camocim. Maiores informações através dos Tels: (88) 3621-1157. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:25h