quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

NO SÁBADO, CID INAUGURA ESTRADA DO MACEIÓ E RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CAMOCINENSE

O Governador Cid Gomes (Pros) estará em Camocim neste sábado (20), a partir das 11:30h, para inaugurar, juntamente com a Prefeita Monica Aguiar (Pros), a obra de asfaltamento da estrada Camocim-Praia do Maceió.  
A solenidade, inicialmente marcada para ocorrer na Avenida Marilago, começo do percurso de 16Km, será realizada na própria Praia do Maceió. 
Na ocasião, o Governador Cid Gomes receberá o Título de Cidadão Camocinense. A homenagem foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal no dia 28 de Abril de 2010. O proponente foi o então Vereador Kléber Trévia. 
Como justificativa, o Vereador Kléber Trévia ressaltou os relevantes serviços prestados a Camocim pelo Governador Cid Gomes, com destaque para as cifras milionárias aplicadas em obras como a policlínica regional, a reforma do aeroporto, a recuperação da CE 085, no trecho que dá acesso à cidade, a urbanização da orla marítima, a construção da Escola Profissionalizante, recuperação e ampliação de escolas municipais. "A coincidência é que a entrega será feita durante mais uma grande realização desse governador, que sempre fez questão de prestigiar nossa cidade com grandes obras, antes da nossa proposta do título, e depois dela. Sem dúvida, ele é merecedor dessa homenagem", disse Kléber Trévia, nesta quinta-feira (18) ao Camocim Online. Conhecido apreciador de caranguejos, após a solenidade, Cid Gomes vai ficar um pouco na Praia do Maceió, "trucidando" patas, pernas e buchos. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:00h