quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

Hoje a festa é toda da sorridente Ana Evellyn. Pois é, essa menininha linda completa mais um aninho de vida nesta quinta-feira (18), para alegria de seus pais, familiares e amiguinhos. Parabéns! Muita saúde sempre. Agora segue uma mensagem cheia de muito amor: 
"Aprendemos a te amar desde quando você ainda nem existia, quando existia apenas no nosso instinto a te desejar. Quando você ainda nem era nascida, quando vivia lá no meu ventre tão bem aninhada, tivemos a certeza de que já te amávamos.
Ao vê-la pela primeira vez tão pequenina, tão indefesa e te aconchegamos calorosamente em nossos braços, percebemos que você era mais uma razão para o nosso viver. Te amamos desde sempre e incansavelmente a cada dia que nasce, até nascer mais uma vez...
Novamente é o seu aniversário, ficamos imaginando o que poderíamos fazer para lhe surpreender lhe alegrar e lhe proporcionar grandes momentos de felicidade.
É por isso que nós desejamos na sua vida todos os motivos para que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e abundância em sua vida. Confiamos-te a Deus para que te cuide com jeitinho, com carinho, que te aninhe em Seu coração te mostrando sempre o bom caminho. Desejamos ver em seus olhos o brilho da gratidão por mais um ano de vida
". 

Te amamos incondicionalmente...Feliz Aniversário, filha! De seus pais, Cleilson e Rocherlle. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:00h