domingo, 25 de janeiro de 2015

CAMOCIM CARNAVAL 2015: 2 PALCOS, MAIS DE 10 BANDAS...

Para apimentar o domingo de quem já está com passaporte garantido para Camocim neste carnaval, ou ainda está em dúvida sobre onde curtir a folia, podemos adiantar que serão mais de 10 bandas se apresentando em 2 palcos, um na tradicional Praça de Eventos do Odus, e outro na Praia do Maceió, um dos destinos mais procurados no interior do estado. Entre as atrações, uma de grande repercussão nacional estará presente para fechar o evento. 
A licitação foi realizada na última sexta-feira (23), como havíamos antecipado no blog, porém, também como chegamos a noticiar, poderia ocorrer um pedido de recurso por parte de alguma empresa que não fosse escolhida. Isso, por lei, atrasa a divulgação oficial da licitação, já que a comissão tem que julgar o pedido em 5 dias. 
Sendo assim, a relação das bandas contratadas pode não sair nesta segunda-feira (26), como também havíamos noticiado, mas sim na semana seguinte. Enfim, o importante é que a estrutura já está garantida, principalmente para tranquilidade das milhares de famílias que dependem da realização do evento. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:13h