quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

DOE SANGUE, DOE VIDA! HEMOCE ESTARÁ EM CAMOCIM NESTA SEXTA

Uma equipe de captação do Hemoce estará na cidade de Camocim nesta sexta-feira (30), das 08:00h às 12:00h, no Campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE). 
A campanha de doação é uma iniciativa do Camocim Online, em parceria com o Hemoce, Instituto Federal do Ceará, e tem como tema "Entre no bloco da vida, seja um doador".  A campanha deste ano, a segunda realizada pelo Camocim Online, visa obter sangue suficiente para ajudar o estoque do Hemoce durante o carnaval, considerado um dos feriados mais violentos do ano. 
Lembrando que na campanha de 2013, conseguimos a maior coleta do interior do estado, com 121 doações. Dessa vez precisaremos novamente de todos que ajudaram e outros que queiram ser solidários. Graças a alguns de nossos parceiros, faremos novamente o sorteio de brindes entre os doadores. 
1 Capacete de Moto (Nortelux), 1 Capacete de Moto (Alexandre Cargas e Encomendas), 1 Capacete de Moto (Camocim Seguros), 1 Ferro de Passar (Famol), 1 Bolsa Feminina (Loja Sua Linda), 1 Dia de Beleza (Esthetic Center), 1 Limpeza de Pele (Clínica Santa Terezinha), 2 Abadás do Camofolia 2015 (Manga Produções), 1 Diária para Casal no Residence Aurora, 1 Passeio de Buggy para 4 pessoas pelo roteiro Praia do Maceió - Barrinha - Praia do Xavier - Barra dos Remédios (Camocim Online), 2 exemplares do Livro Entre o Porto e a Estação (Carlos Augusto P. dos Santos), e 1 Voo Panorâmico sobre Camocim (Auto Peças Neto).  
Apoio: Pinto Martins FM, Meio Norte FM, Liberdade FM, Restaurante O Fortim, Hipermercado Rainha e Secretaria Municipal da Saúde. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:20h