terça-feira, 20 de janeiro de 2015

IFCE LANÇA CURSOS GRATUITOS DE FORMAÇÃO DO TRABALHADOR EM CAMOCIM

A Direção do Instituto Federal do Ceará, Campus Camocim, lançou edital com inscrições para os Cursos de Formação Inicial e Continuada do Trabalhador (FIC) nas seguintes especialidades: Informática Básica; Monitor de Uso e Conservação dos Recursos Hídricos; Química na Composição da Beleza Capilar; Auxiliar de Fiscalização Ambiental; Merendeiros (as) Escolares; Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia); Espanhol Básico; Língua Inglesa: Desenvolvimento de habilidades orais e escritas; Química, Física e Biologia para os Docentes de Ciências dos Anos Finais do Ensino Fundamental. 
As inscrições são gratuitas e devem ser  realizadas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, campus Camocim, localizado na Rua Dr. Raimundo Cals, s/n, Bairro Cidade com Deus, pelo próprio interessado ou por seu representante legal, mediante apresentação de procuração, no período de 2 a 10 de Fevereiro de 2015, de 08h às 12h e de 13h às 20h. 6.1. 
O resultado com a lista de classificados será publicado no endereço eletrônico do Campus Camocim (AQUI), no dia 11 de fevereiro de 2015 a partir das 17h. O resultado poderá também ser consultado na recepção do IFCE, campus de Camocim. Saiba mais baixando AQUI o Edital. 
Postado por Tadeu Nogueira às 19:12h