quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

CAMOCIM: CARNAVAL NAS PRAIAS E PRAÇAS É DESTAQUE NO DN

O sol na praia acentua o colorido no biquíni das garotas e reforça a beleza que passeia na areia. Quem resistia em ficar com o shortinho escondendo as próprias curvas era convidada a relaxar, "porque é Carnaval". É quando se coloca a menor roupa e o melhor sorriso. A alegria em Camocim era dividida, de dia entre a praia de Maceió e a Ilha do Amor. De noite, a Beira-Mar recebia blocos dos vários recantos da região Norte do Estado. Era possível escolher entre praias tranquilas e mais agitadas.
Pelo menos 15 amigos de Massapê formam o "Bloco Arroxa", outros de São Benedito fazem o Unidos da Folia, e assim vão se misturando guetos da folia em frente aos palcos e paredões. Na praça do Odus, atrações como Ivo Brown e Frennesy foram destaques, concentrando milhares de brincantes. O cantor Ivo Brown inovou levando alguns efeitos especiais para o palco. 
As amigas Manoela, Jaqueline e Rebeca, de Sobral, escolheram o Carnaval de Camocim pela tranquilidade das praias. A Praia de Maceió era o destino mais procurado durante o dia. A leveza das manhãs dava lugar à lotação com paredões de som e muita gente dançando, afinal, "é Carnaval".
Postado por Tadeu Nogueira às 07:30h
Com informações do DN (Melquíades Júnior)
Foto: Bruno Gomes