sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CAMOCIM PROMOVE SEU NEGÓCIO DE TURISMO GRATUITAMENTE PELA INTERNET

CIDADE SE INTEGROU À 
PLATAFORMA GESTOUR E-MARKETPLACE
Diferentes empreendedores do setor turístico de Camocim poderão promover, distribuir e comercializar seus próprios produtos e serviços através da internet. Com pioneirismo, as cidades de Aquiraz, Camocim e Jijoca de Jericoacoara estão entre as 30 primeiras do país a se integrar à plataforma Gestour e-Marketplace, da Gestour Brasil, que tem o supercampeão do vôlei Giba como um de seus sócios. 
Como resultado dessa integração, Camocim passa a contar com um site do turismo local onde estarão localizados os principais empreendedores do setor. Isso significa dizer que todos os envolvidos dos segmentos de agências de viagens, hospedagem, passeios, traslados, eventos, parques aquáticos e parques de diversões poderão, de imediato, se integrar à plataforma. Segundo Vadis Luiz da Silva, fundador e CEO da Gestour Brasil, que tem sede em Curitiba, terra natal do também paranaense Giba, esta plataforma “tem por objetivo possibilitar que qualquer empreendedor possa se tornar um varejista digital do turismo”, garante. 
A empresa de Camocim que desejar fazer parte da plataforma e se integrar ao portal de turismo,  basta entrar no site (AQUI),  e se cadastrar no link “Integre o seu Negócio” . Dentre os muitos benefícios para o turismo local e para as empresas do setor, esta integração da cidade permite que cada empreendedor tenha o seu próprio site, com motor de venda e ferramentas de autogestão, tudo isso de forma rápida, fácil e sem necessidade de qualquer investimento. Além disso, poderá contar com suporte local, que em Camocim é a empresária Graciele Teles Medeiros, empreendedora que possibilitou que a cidade esteja presente na plataforma. “Minha iniciativa foi única e exclusivamente com a intenção de apoiar o desenvolvimento integrado da cidade. Espero que nossa cidade e nossos empresários do setor possam aproveitar ao máximo esta plataforma e ajudar a elevar ainda mais o nosso turismo”, revela. Mais informações pelos Tel: (88) 9616-0546 / (22) 99213-8539 ou através do e-mail camocim@gestour.com.br
Postado por Tadeu Nogueira às 15:32h
Com informações do Jornal O Povo / Foto: Vando Arcanjo