quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM, CABO DA PM É ACUSADO DE APONTAR PISTOLA PARA AGENTE DE TRÂNSITO

O caso aconteceu em Camocim no último dia 06 de Fevereiro, em frente ao Posto Rocha, por volta das 21:00h, ao lado da Igreja Universal, no momento em que centenas de pessoas saíam do culto. 
De acordo com o Agente de Trânsito, que estava fiscalizando o primeiro dia de cumprimento da nova norma que mudou o sentido da Rua Antonio Zeferino Veras, o Cabo da PM, à paisana, parou seu veículo junto a ele, sacou e depois apontou uma pistola em sua direção, ameaçando atirar. Depois de conseguir fugir correndo, o Agente de Trânsito, que por lei é proibido de usar arma, foi denunciar o caso na Delegacia Regional de Polícia Civil. 
Já o Cabo da PM, esse saiu pela contramão da Rua Antonio Zeferino Veras. Avisada do caso, a Polícia Militar conseguiu detê-lo entre Granja e Martinópole, conduzindo-o em seguida à Delegacia de Camocim. A denúncia de ameaça de morte está sendo levada às autoridades pelo Agente de Trânsito. Essa é a primeira vez que um membro da PM, de folga, em via pública, comete algo desse tipo em Camocim. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:20h