terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PT DECIDE APOIAR CÉSAR VERAS PARA PRESIDÊNCIA DA UVC

A União dos Vereadores do Ceará (UVC) deverá realizar eleições até o final de abril, mas as articulações em torno do nome que ficará à frente da instituição nos próximos dois anos já estão ocorrendo há vários meses. 
No mais recente capítulo dessa “costura” política, em reunião ocorrida no último sábado (21), no Hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza, o Partido dos Trabalhadores do Ceará (PT) fechou acordo em torno do nome do Vereador César Veras (Pros), candidato apoiado desde o início pelo Governador Camilo Santana (PT). O evento reuniu mais de 30 prefeitos e dezenas de vereadores, além de petistas de peso como o Deputado Federal José Guimarães e Francisco de Assis Diniz, Presidente Estadual do PT. 
Com essa decisão, o Vereador Higo Carlos Cavalcante, até então o candidato do partido, larga assim a disputa para reforçar o apoio a César Veras. 
O bloco conta ainda com o apoio do Deputado Federal Domingos Neto (Pros), e do Deputado Estadual Sérgio Aguiar (Pros), primeiro secretário reeleito da Assembleia Legislativa. 
O Vereador César Veras (Pros) nasceu em Camocim, tem 41 anos, é casado, pai de duas filhas, e obteve em 2012 o total de 1.170 votos. Em 08 de Dezembro deste ano ele foi eleito primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camocim, para o biênio 2015-2016, na chapa encabeçada pelo Vereador Emanoel Vieira (SD). 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:33h