terça-feira, 3 de março de 2015

CAMOCINENSE É VÍTIMA DE BALA PERDIDA EM FORTALEZA

Um policial, um pedestre e um assaltante foram baleados durante uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (03), no Centro de Fortaleza. Um cabo da Polícia Militar do 1ª Cia/5º BPM, tentou intervir contra uma tentativa de assalto, na Rua Clarindo de Queiroz nas proximidades do Mercado São Sebastião, e acabou sendo atingindo por um assaltante.
De acordo com  o tenente-coronel Francisco Souto, responsável pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), o suspeito disparou com um revolver calibre 38 contra a composição policial e acabou atingindo um pedestre. O assaltante identificado por João Alves de Lima, 42 anos, que já respondia por roubo, foi atingindo na nádega direita.
O policial que foi atingindo na coxa e o pedestre baleado na perna estão no Instituto Doutor José Frota (IJF) onde passam por pequenas cirurgias. Segundo o tenente-coronel, o suspeito vai ser autuado em flagrante no 34º Distrito Policial (DP).
Lá vou eu: O pedestre no caso, trata-se de um jovem Camocinense que estava nas proximidades, mais precisamente no local onde comercializam os peixes que chegam de Camocim. Ele trabalha nesse ramo, e teria sido levado para o IJF, onde recebeu atendimento de urgência. Não foi preciso passar por cirurgia, pois a bala não ficou alojada.  
Postado por Tadeu Nogueira às 09:00h
Com informações adicionais do DN