sábado, 7 de março de 2015

COISAS DA YLA

NÃO TINHA AMOR 
PELO FILHO!
O meu texto de hoje fala sobre um assunto que vem entalado em minha garganta há muito tempo; mãe que não tem amor pelo filho! Não admito que uma mulher que gere seu filho durante 09 meses, não sinta amor por ele. Não admito uma mãe que carregue um filho em seu útero, alimentando-o, não tenha amor por esse filho. Não admito que uma mãe que veja sua barriga crescer, que sinta uma vida dentro dela se mexer, não tenha amor por seu filho... E posso até tentar compreender, caso esse filho seja fruto de estupro; mas, tirando isso, não consigo imaginar outras razões!
Como uma mãe que gera um filho após 09 meses, joga-o no lixo e nos esgotos? Não faça isso, busque uma família para adotá-lo!
Como uma mãe carrega em seu ventre uma criança e o agride até matá-lo? Não faça isso, busque alguém para dar o amor que você não sabe oferecer!
Como uma mãe massacra o psicológico de uma criança, porque o seu parceiro não a quis mais? Não se permita isso, busque um tratamento, urgente!
Que culpa tem uma criança pelos erros dos pais? Por que uma criança deve ser a expiação dos pecados dos seus pais? Por que um inocente tem que ser castigado com tanta ira, por seus pais estarem separados. Por que uma criança necessita ser massacrada psicologicamente e fisicamente por não ter sido planejada? Qual foi o erro do seu filho? O erro foi seu: mãe e pai... A falha foi sua, quando por prazer, você não buscou proteção no ato sexual, não se preocupou no amanhã, não buscou coibir seu espermatozoide adentrar no óvulo, não se preocupou com as consequências. A culpa foi exclusivamente sua: adolescente e adulto irresponsável que não usaram contraceptivos.
Me indigna e me causa revolta esse tipo de inconsequência, onde só quem sofre é um ser inocente, que não pediu para sofrer! Me indigna que a irresponsabilidade seja causa de tantos abandonos, de tantos lares de adoção com crianças sem parentes e aderentes! Me indigna que as leis desse país sejam tão brandas, que não existam consequências para pais agressores, que a todo instante, estão aí matando, abandonando e espancando crianças inocentes, que não pediram para nascer!
Quem sou eu para me indignar? Bom, sou uma camocinense, que escolheu não ter filhos, mas que ama seus sobrinhos, seus afilhados e os filhos de suas amigas...! E você quem é? É aquela mãe ou pai que não tem consciência dos seus atos, que agride seu filho até deixá-lo caído no chão? Ou você é aquela mãe que jogou seu filho nas calçadas da vida, enquanto ele chorava e você dava as costas, como se ali fosse um bichinho qualquer? Ou você é aquela mãe que, como tantas espalhadas, não tinha amor por seu filho? Ou você é tão somente um receptáculo, que só sabe expelir e partir para o próximo sexo casual e a próxima gravidez?
Beijos mil, 
Ayla Sousa 
Conheça AQUI o Blog Coisas da Yla