terça-feira, 3 de março de 2015

CRITÉRIO TÉCNICO MARCA ESCOLHA DA NOVA GESTORA DA SETUR CAMOCIM

A Secretaria de Turismo de Camocim já conta com uma nova gestora. Para ficar à frente da pasta, a Prefeitura Municipal contratou a Turismóloga Rosana Lima Amorim. 
Natural de Recife, formada em Turismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com especialização em Gestão Municipal pela Universidade de Fortaleza, Rosana Lima atua como Consultora na Empresa Edros (Consultoria em Turismo, Hotelaria e Eventos), além de ocupar o cargo de Vice-Presidente da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo (ABBTUR).  
Seu currículo inclui ainda o SENAC, onde presta serviço como instrutora e consultora em turismo, hospitalidade e eventos.  No âmbito da gestão municipal, Rosana Lima foi Secretária de Turismo de Aquiraz, entre os anos 2006 e 2010. 
Sua contratação ratifica assim uma informação que circulava, dando  conta que a escolha para preenchimento do cargo deixado há quase 2 meses pela Empresária Elda Aguiar, obedeceria a um critério técnico. Seja qual for o plano de trabalho da nova secretária, todos esperam que ele inicie dando um choque de gestão no setor, claro, contando com carta branca da Prefeita Monica Aguiar para que isso funcione na prática. Falta de currículo não vai ser problema.  
Postado por Tadeu Nogueira às 16:45h