sexta-feira, 6 de março de 2015

ENGENHEIRO CAMOCINENSE INICIA RECUPERAÇÃO DA AGÊNCIA DA RECEITA

A Agência da Receita Federal em Camocim, inaugurada em Janeiro de 2012, ao custo de R$ 629.940,25, interditada 9 meses depois, inicialmente devido a um problema em sua marquise, e depois em decorrência de várias outras falhas de execução da obra, finalmente teve recuperação iniciada nesta quarta-feira (04), quase 3 anos após sua interdição. 
Após romper com a Empresa Consertec, responsável direta por essa anomalia da engenharia civil, o Governo Federal realizou outra licitação, cujo resultado deixa no passado o ditado que diz que "santo de casa não obra milagre".
A Empresa escolhida foi a Porticos Construções Ltda, cujo proprietário é o Engenheiro Camocinense Washington Martins Trévia, cujo nome estampa dezenas de obras particulares na cidade, muitas em andamento, e outras já concluídas há vários anos. Sua empresa terá o prazo de 4 meses para entregar o prédio todo reformado, e para isso terá à disposição o valor de R$ 478.007,48.  O apelo para que essa recuperação virasse realidade foi matéria recorrente em nosso blog desde que o prédio foi interditado, forçando a transferência dos servidores para um "puxadinho", localizado no Galpão da Estação Ferroviária, onde estão até hoje. 
De acordo com Washington Martins Trévia, sua empresa fará uma recuperação estrutural da agência.  "Nessa fase inicial estamos providenciando a aquisição de material. Em breve iremos cercar o local com os tapumes, e seguir com o nosso trabalho, no intuito de cumprirmos o prazo e concluirmos a obra da forma como foi contratada", esclareceu ele ao Camocim Online. Enfim, pelo conhecimento que tenho da competência e seriedade de Washington Trévia na sua área, posso dizer que "agora vai". 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:00h
Foto: Arquivo Camocim Online