domingo, 8 de março de 2015

ESTILO DA SIL

Mulher, um ser forte, que ao longo do tempo vem conquistando cada vez mais seu espaço em todos os segmentos da sociedade, e com isso, claro, vem o aumento da responsabilidade em organizar uma vida tão corrida, cuidando de tudo, dentro e fora de casa. Hoje poderia listar as inúmeras atividades que temos que executar  durante o dia, mas com certeza quem fosse ler iria ficar sufocado, pois não são poucas, mas conseguimos cumprir com muito zelo, pois é característico de nós mulheres o cuidado com tudo, e a história de que certos trabalhos são para homens já é coisa do passado, pois temos competência para assumir qualquer desafio.
E com tudo isso não se pode deixar faltar a vaidade, um cabelo bem escovado, maquiagem bem feita e unhas prontas. Isso levanta a autoestima de qualquer mulher. Então procure ter uma visão realista de si mesma, visando metas de beleza e de corpo possíveis para  com o seu biotipo, sem traumas. O que importa é ser feliz com você mesma. 
Muitas vezes costumamos nos comparar demais com as outras mulheres, nos colocando sempre em uma posição inferior. Sentir ciúmes excessivos e dificuldade para lidar com críticas negativas são alguns dos traços comuns a uma pessoa com baixa autoestima. Exclua isso da sua vida.
Parabéns a todas as mulheres, que Deus nos abençoe com muita paciência e disposição para organizar nossas vidas e da nossa família, sempre com dedicação e nunca deixando de lado o amor próprio e a autoestima, bem resolvidas sempre!
Silvane Hempel 
Conheça AQUI o Blog Estilo da Sil