terça-feira, 17 de março de 2015

MORADOR DENUNCIA FEDENTINA E DOENÇAS CAUSADAS POR VACARIA EM CAMOCIM

Um vacaria localizada no final da Rua Marechal Deodoro, entre o Aeroporto e o Colégio Professor Ivan, a 300 metros do centro comercial de Camocim, vem causando revolta em alguns moradores. 
De acordo com um dos reclamantes, o Agente Penitenciário Adriano da Silva, a vacaria, no verão, vira um depósito de poeira e estrume, que com o vento, invade a sua, e demais casas das imediações, provocando sujeira por onde passa. 
Já no inverno, a situação fica ainda mais complicada, pois no local, como mostra a foto ao lado, forma-se uma lagoa de fezes, urina de vacas e cavalos, aumentando o número de moscas, muriçocas, e mosquitos, levando assim doenças com frequência às crianças, e até mesmo aos adultos. 
Segundo Adriano, a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária nunca demonstraram interesse em resolver o fato de uma vacaria existir em plena área residencial. "Enviei recentemente ofícios a esses dois órgãos, e também à Ouvidoria do Município e Ministério Público, pedindo encarecidamente que esse caso de saúde pública seja solucionado. Ninguém aguenta mais essa fedentina sem fim", disse ele. Veja mais fotos AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 14:19h